Cidades

Cruzeiro registra primeira morte pela covid-19; região tem 379 casos

Até o momento, apenas o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) não registrou nenhum óbito decorrente do novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 01/07/2020 22:07
Cruzeiro VelhoO Cruzeiro registrou, nesta quarta-feira (1ª/7), a primeira morte de um paciente por coronavírus, como consta no painel de acompanhamento de casos do Governo do Distrito Federal (GDF), alimentado pela Secretaria de Saúde. 

A região administrativa contabiliza 379 pessoas infectadas pela covid-19. Dessas, 257 estão recuperadas e não há pacientes em estado grave. Até o momento, apenas o Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) não registrou nenhum óbito decorrente do novo coronavírus. No SIA, 60 pessoas tiveram o diagnóstico positivo para a doença. Quarenta e seis estão curados. 

Ceilândia lidera o ranking entre as cidades com o maior número de casos e de mortes causadas pela doença (6.648 e 117 respectivamente). Em todo o DF, há 50.676 pessoas infectadas  e 566 óbitos. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags