Cidades

Família procura servidor do Ministério da Agricultura que está desaparecido

Lázaro Rosa, 29 anos, saiu de casa na terça-feira (30/6) e não voltou

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 12:30
Lázaro, morador do Valparaíso de Goiás, está desaparecido desde terça-feira (30/6)A família está em busca informações sobre Lázaro Rosa Franco, 29 anos, que está desaparecido desde a manhã da última terça-feira (30/6). Ele é servidor do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás. Lázaro vestia calça jeans escura, camiseta preta manga longa e sapato marrom. 
 
De acordo com a mãe, Cynthia Rosa, 58, o filho saiu de casa a pé, sem avisar e sem dizer para onde iria, por volta das 8h. “Por causa da pandemia ele não estava saindo muito. Ele é uma pessoa tranquila e caseira", afirma a professora. 
 

Saiba Mais

Cynthia relata que o filho sofre com ansiedade e apresenta um quadro clínico de depressão. "Ele já passou por problemas como a depressão e já havia recebido alta dos medicamentos, mesmo assim, nos últimos dias ele estava um pouco ansioso", conta. 
 
A família registrou a ocorrência sobre o desaparecimento na 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás.

Caso tenha alguma informação que ajude a família a encontrá-lo, ligue para 61 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags