Cidades

Rappers fazem live solidária para arrecadar doações a abrigo em Ceilândia

Show on-line está marcado para domingo (5/7) e tem como objetivo auxiliar Abrigo de Excepcionais de Ceilândia (AEC) com doações de alimentos, produtos de limpeza e fraldas geriátricas

Correio Braziliense
postado em 02/07/2020 21:11
Rappers já haviam realizado outras arrecadações na cidadeArtistas de rap de Ceilândia se preparam para uma live solidária no domingo (5/7). A apresentação on-line será transmitida via Facebook e tem como objetivo arrecadar recursos básicos para o funcionamento do Abrigo de Excepcionais de Ceilândia (AEC), local que atende 50 pessoas com deficiências múltiplas.

Os cantores e DJs pedem doações de alimentos, produtos de limpeza e fraldas geriátricas, principalmente. “Minha trajetória no hip-hop foi sempre querendo ajudar ao próximo, seja com a letra ou com ações sociais”, contou o rapper conhecido como Pallozo, 28 anos.

O artista já havia visitado o abrigo em outras oportunidades e se sensibilizou com a causa. “Lá tem aquela energia boa, recebemos um carinho das pessoas abrigadas. Então, minha meta é ajudar eles ao máximo que puder”, diz Pallozo.
 
Live acontece na tarde de domingo 
 
Mais de dez rappers marcaram presença no show virtual, que acontecerá às 17h30 na página oficial de Pallozo. As formas de doações serão indicadas na apresentação, mas quem já quiser contribuir pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone 9 9538-8589. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags