Publicidade

Correio Braziliense

Sesc-DF abrirá licitação para compra de 50 mil testes para comerciários

O contrato com a empresa vencedora do certame será firmado em 12 meses, podendo ser prorrogado. A licitante deverá providenciar, ainda, 250 mil máscaras e 50 mil lancetas


postado em 02/07/2020 22:36 / atualizado em 02/07/2020 22:36

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O Serviço Social do Comércio do Distrito Federal (Sesc-DF) abrirá, na segunda-feira (6/7), processo licitatório para a aquisição de testes rápidos para detecção do novo coronavírus, além de lancetas e máscaras de proteção, que serão destinadas aos trabalhadores do comércio.

O contrato com a empresa vencedora do certame será firmado em 12 meses, podendo ser prorrogado. Poderão submeter propostas aqueles que estiverem previamente credenciados no Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores (Sicaf), como consta no edital. 

No total, serão fornecidos 50 mil testes rápidos para a covid-19, 250 mil máscaras e 50 mil lancetas. A empresa contratada deverá reparar, corrigir, remover, reconstruir ou substituir os produtos que apresentarem defeitos, além de confeccionar e entregar as máscaras.

A licitante deverá encaminhar proposta financeira, exclusivamente, por meio do site www.comprasgovernamentais.gov.br. As datas para a submissão serão divulgadas em breve pelo Sesc-DF.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade