Cidades

Sexta-feira será de pouca nebulosidade e máxima de 27ºC no DF

A temperatura mínima chegou aos 11ºC, na Ponte Alta, no Gama, segundo o Inmet

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 09:40
 (foto: Ed Alves/CB/DA Press)
(foto: Ed Alves/CB/DA Press)
O céu fica claro e tende a continuar com poucas nuvensApós dias de temperaturas mínimas abaixo dos 10;C, o clima no Distrito Federal começa a esquentar um pouco. A menor taxa registrada nesta sexta-feira (3/7) foi de 11;C, na Ponte Alta, no Gama. A máxima pode chegar aos 27;C, no período mais quente, à tarde.

O céu fica claro e tende a continuar com poucas nuvens. Deve haver registros de nebulosidade em algumas regiões no decorrer do dia, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.

Para o fim de semana, a previsão é de calor. De acordo com a meteorologista Andréa Ramos o clima tende a esquentar, principalmente no sábado (4/7), quando a temperatura máxima deve chegar aos 29;C. A mínima será de 14;C.

[SAIBAMAIS]O domingo (5/7) terá índices semelhantes. ;A gente consegue ver que os padrões de hoje e amanhã permanecem no domingo. A temperatura máxima pode cair um pouco, para os 27;C. A umidade relativa do ar fica entre 90% e 30%;, diz a especialista.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação