Cidades

Sexta-feira será de pouca nebulosidade e máxima de 27ºC no DF

A temperatura mínima chegou aos 11ºC, na Ponte Alta, no Gama, segundo o Inmet

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 09:40
O céu fica claro e tende a continuar com poucas nuvensApós dias de temperaturas mínimas abaixo dos 10ºC, o clima no Distrito Federal começa a esquentar um pouco. A menor taxa registrada nesta sexta-feira (3/7) foi de 11ºC, na Ponte Alta, no Gama. A máxima pode chegar aos 27ºC, no período mais quente, à tarde. 

O céu fica claro e tende a continuar com poucas nuvens. Deve haver registros de nebulosidade em algumas regiões no decorrer do dia, conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.

Para o fim de semana, a previsão é de calor. De acordo com a meteorologista Andréa Ramos o clima tende a esquentar, principalmente no sábado (4/7), quando a temperatura máxima deve chegar aos 29ºC. A mínima será de 14ºC.

Saiba Mais

O domingo (5/7) terá índices semelhantes. “A gente consegue ver que os padrões de hoje e amanhã permanecem no domingo. A temperatura máxima pode cair um pouco, para os 27ºC. A umidade relativa do ar fica entre 90% e 30%”, diz a especialista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags