Cidades

Homem em situação de rua é encontrado morto em Ceilândia

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sem os sinais vitais e com marcas de esfaqueamento

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 09:45
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima sem os sinais vitais e com marcas de esfaqueamentoUm homem em situação de rua foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (3/7) na QNN 21/23, em Ceilândia. O corpo apresentava sinais de esfaqueamento e estava caído em uma das vias principais da cidade, próximo ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 0h50 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, já encontraram o homem sem sinais vitais. Ele apresentava perfurações por arma branca no tórax.

Saiba Mais

Segundo os bombeiros que prestaram o socorro, o homem aparentava ter aproximadamente 30 anos. Ele estava sem documentos de identificação. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar. A perícia da Polícia Civil também foi acionada para investigar o crime. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags