Cidades

VÍDEO: Perseguição policial termina com duas pessoas presas no Itapoã

Policiais militares avistaram a dupla em uma moto quando deram ordem de parada. No entanto, eles não obedeceram e tentaram fugir

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 13:37
A arma e as munições foram localizadas e apreendidasDois homens foram presos suspeitos de porte ilegal de arma de fogo na Quadra 1 do Itapoã, na última quinta-feira (2/7). Por volta das 11h, policiais militares patrulhavam na região e avistaram a dupla em uma moto. A equipe pediu que parassem, mas eles não atenderam a ordem e aceleraram.
 
Durante a fuga eles jogaram um revólver calibre .32 em cima de uma casa. O acompanhamento teve fim após a moto colidir com a viatura e um caminhão que estava estacionado. Um deles tentou correr, mas, logo, foi detido pelos policiais.
 
A arma, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados para a 6ª DP (Paranoá), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
O condutor da moto foi autuado pelo art. 175 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) por exibição de manobra perigosa.
 
 
 
A moto tinha a documentação atrasada e foi conduzida para o pátio do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags