Cidades

GDF publica empresa que administrará leitos para covid no hospital da PMDF

Empresa escolhida foi a Associação Saúde em Movimento. Contrato será de R$ 60.859.552,80

Correio Braziliense
postado em 03/07/2020 23:56
Foram contratados 86 leitos de suporte avançado e 20 leitos de enfermariaA empresa Associação Saúde em Movimento será a administradora dos leitos para covid-19 no hospital de campanha da Polícia Militar do Distrito Federal. A escolha foi publicada nesta sexta-feira (3/7) no Diário Oficial do DF. 

A seleção ocorreu por menor lote/item. O valor do contrato é R$ 60.859.552,80. Ao todo, serão 86 leitos de suporte avançado e 20 leitos de enfermaria. 

O serviço abrange a locação de equipamento, gerenciamento técnico, assistência multiprofissional de forma ininterrupta, manutenção e insumos necessário para o funcionamento dos equipamentos e atendimento dos pacientes.
 
O contrato ainda inclui medicamentos, materiais médico-hospitalares e esterilização de equipamentos e materiais, alimentação, nutrição enteral e parenteral. 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags