Cidades

Vídeo: Homem é preso acusado de pôr fogo no carro da namorada

Acusado namorava com a vítima há seis meses. Homem foi indiciado por incêndio na forma da Lei Maria da Penha

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 00:03
Ação foi registrada pelas câmeras de segurançaUm homem, de 34 anos, foi presos acusado de pôr fogo no carro da namorada, 31, na Asa Sul. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do crime. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

 
O incêndio foi contido por populares. A vítima namorava com o acusado há seis meses. Segundo a polícia, o autor chegou a mandar mensagens para a namorada oferecendo ajuda e indagando quem teria sido o responsável. 

O autor, que mora no Núcleo Bandeirante foi indiciado pelo crime de incêndio, na forma da Lei Maria da Penha. Ele tem passagens pela polícia por violência doméstica, cometida em um outro relacionamento. O acusado foi encaminhado à carceragem 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags