Cidades

GDF cria grupo para coordenar obras da cidade

Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU irão compor a coordenação para dar agilidade aos reparos e serviços

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 00:15
Objetivo é dar agilidade à obrasO Governo do Distrito Federal criou um grupo para dar agilidade às obras da cidade. A iniciativa envolve a Secretaria de Obras, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e o Sistema de Limpeza Urbana (SLU). 

O objetivo, segundo o governo, é promover uma maior integração entre os órgãos e evitar atuação individualizadas, dando maior efetividade a quem é responsável por cada serviço. O GDF afirma que a ideia partiu do governador Ibaneis Rocha durante visitas a cidades do DF. 

O grupo será composto por um membro de cada um dos órgãos e a presidência será da Terracap. Os representantes devem ser indicados nos próximos 10 dias. Pessoas de outros órgãos também poderão ser convidadas para as ações. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags