Cidades

GDF cria grupo para coordenar obras da cidade

Secretaria de Obras, Novacap, CEB, Caesb, Terracap e SLU irão compor a coordenação para dar agilidade aos reparos e serviços

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 00:15
Objetivo é dar agilidade à obrasO Governo do Distrito Federal criou um grupo para dar agilidade às obras da cidade. A iniciativa envolve a Secretaria de Obras, a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), a Companhia Energética de Brasília (CEB), a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb), a Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) e o Sistema de Limpeza Urbana (SLU).

O objetivo, segundo o governo, é promover uma maior integração entre os órgãos e evitar atuação individualizadas, dando maior efetividade a quem é responsável por cada serviço. O GDF afirma que a ideia partiu do governador Ibaneis Rocha durante visitas a cidades do DF.

O grupo será composto por um membro de cada um dos órgãos e a presidência será da Terracap. Os representantes devem ser indicados nos próximos 10 dias. Pessoas de outros órgãos também poderão ser convidadas para as ações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação