Cidades

Homem é preso com 21 munições de arma de fogo em Planaltina

Ele já tinha passagem por roubo, crime contra idoso, violência doméstica e desacato

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 09:35
À polícia, o rapaz disse que o material seria usado para caçaA Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de sexta-feira (3/7), na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. A prisão ocorreu após abordagem ao suspeito dentro de um carro, na Quadra G, Conjunto G1.
 
Durante revista, os policiais encontraram 21 munições calibre .22 dentro do bolso do rapaz. Questionado sobre o material,  ele afirmou que seria usado para caça. 

Em seguida, os militares foram até a casa do dono do veículo, primo do envolvido,e encontrou mais duas armas de fogo, uma calibre .28 e outra .22.

O suspeito foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para o registro da ocorrência. Ele já tinha passagem por roubo, crime contra idoso, violência doméstica e desacato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags