Cidades

Dois integrantes de quadrilha especializada em furto de casas são presos

Na madrugada de quinta-feira (2/7), eles entraram em uma casa em Arniqueiras e levaram diversos objetos, além de dinheiro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 09:18
Os policiais recuperaram duas televisões, dois notebooks, dois relógios e o dinheiro roubadoA Polícia Militar prendeu dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de casas no Distrito Federal. Na madrugada de quinta-feira (2/7), eles teriam invadido uma residência no Setor Habitacional Arniqueiras e levado diversos objetos e dinheiro da família.

Segundo informações levantadas pela PM, um frequentador da casa teria dito aos criminosos que havia dinheiro guardado no local. Por volta das 5h, de quinta-feira (2/7), eles entraram no imóvel. O grupo roubou televisões, notebooks, relógios e R$ 1.120,00 em dinheiro, além de outros objetos.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e contou os detalhes do crimes, informando as características dos suspeitos. Quatro homens teriam invadido a casa. Na tarde de sexta-feira (3/7), uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP) patrulhava na região onde ocorreu o crime e encontrou dois rapazes em atitude suspeita. Ao serem abordados, eles confirmaram participação no roubo.

Um deles era menor de idade e foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o outro, maior, encaminhado para a 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O segundo já tinha passagem por roubo e furto. Os policiais recuperaram duas televisões, dois notebooks, dois relógios e o dinheiro roubado. Além disso, apreenderam cinco munições calibre .12. A Polícia Civil investiga se a dupla integra uma quadrilha especializada em furtos de residências no Park Way e Arniqueiras. Os outros dois homens que participaram do roubo ainda estão foragidos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação