Cidades

Inovações da pandemia: clube promove cine drive-in entre associados

Clubes recreativos do Distrito Federal reabrem neste sábado, mas com churrasqueiras, piscinas e quadras fechadas, o que motivou donos a pensar em novas adaptações

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 14:50
Todas as reservas se esgotaram assim que colocadas à disposiçãoApesar da reabertura dos clubes recreativos do Distrito Federal neste sábado (4/7), os estabelecimentos ainda estão privados de uma série de atividades que provoquem aglomerações e contatos, como o uso de piscinas, churrasqueiras e quadras. Para se adequar ao novo cenário e conseguir atrair os sócios, os estabelecimentos passam a investir em novas estratégias, como o Clube de Associados Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Brasília (Cassab), que adotou o cine drive-in.

O evento é lembrado pelos gerentes do clube como uma forma de retribuição aos associados, que prestaram apoio durante os momentos de crise vividos pelo segmento. A exibição foi gratuita e exclusiva para os sócios. O evento aconteceu no sábado (4/7) às 18h30. Para manter o distanciamento entre os carros, 40 vagas foram disponibilizadas.

O Cassab informou que a iniciativa foi um sucesso, e que todas as reservas se esgotaram no primeiro dia de abertura. O filme escolhido para exibição foi o Arranha-céu: coragem sem limite, do ator Dwayne Johnson, conhecido como o The Rock. O restaurante Beira Lago também recebeu adequações. O estabelecimento funcionou por meio de drive-thru, com compras realizadas antes da sessão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags