Cidades

Homem tenta por fim em caixa de marimbondo e acaba incendiando casa vizinha

Foram necessários sete viaturas e a mobilização de 28 militares para conter o incêndio na QE 44, do Guará II

Correio Braziliense
postado em 04/07/2020 17:51

Ação rápida dos bombeiros travou maiores danos materiais na QE 44A iniciativa perigosa de interferir com uma tocha incendiada no abrigo de marimbondos resultou em um princípio de incêndio na QE 44 do Guará II (perto da Igreja Assembléia de Deus). Acidentalmente, com a ação do vizinho que tentou exterminar uma caixa de maribondos, a residência, ao lado, composta por três pavimentos e formada por 12 cômodos, foi atingida por chamas. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros constatou, de imediato, o incêndio no terceiro pavimento. Dois moradores estavam no interior da edificação: um foi retirado com a ajuda dos bombeiros e o outro conseguiu se desvencilhar da situação sozinho.

 

Depois de atingir três cômodos do andar e ainda parte do telhado, o incêndio foi contido. A velocidade da ação dos bombeiros preservou a estrutura da residência de maiores danos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência, às 14h40, e contolou o fogo usando sete viaturas, com mobilização de 28 militares. Não houve vítima nem transporte de pessoas a hospital. A perícia de incêndio foi dispensada, dado que a causa inicial do acidente era conhecida. A moradora da casa descreveu a ação do vizinho que resultou nas chamas propagadas para o telhado. Procedimento de rescaldo, para extinção de novos focos de incêndio, foram adotados pelos militares.

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags