Cidades

Curtas

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 04:07
Bens apreendidos
Justiça promove leilão
Ministério da Justiça promove leilão de bens apreendidos em operações no DF. O evento será realizado em 15 de julho, às 10h30, on-line, no site site www.leilomaster.com.br. Estarão disponíveis 85 lotes contendo 51 veículos e aproximadamente 120 bens diversos, como celulares, alto falantes e amplificadores. Fotos e descrição de todos os bens a serem leiloados já podem ser conferidos no portal.  De acordo com o edital, os bens relacionados serão leiloados nas condições em que se encontram, e sem garantia, não cabendo à leiloeira e à comitente vendedora a responsabilidade por qualquer problema ou defeito que venha a ser constatado posteriormente.


Porte ilegal
Homem preso com21 munições
A Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo na tarde de sexta-feira, na Vila Nossa Senhora de Fátima, em Planaltina. A prisão ocorreu após abordagem ao suspeito dentro de um carro, na Quadra G, Conjunto G1. Durante revista, os policiais encontraram 21 munições calibre .22 dentro do bolso do rapaz. Questionado sobre o material,  ele afirmou que seria usado para caça. Na casa do dono do veículo, primo do envolvido, os militares encontraram mais duas armas de fogo, uma calibre .28 e outra .22. O suspeito foi levado para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) para o registro da ocorrência. Ele já tinha passagem por roubo, crime contra idoso, violência doméstica e desacato.


Furto
Quadrilharoubava casas
Dois integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de casas no Distrito Federal foram presos pela  Polícia Militar na madrugada de quinta-feira. Os suspeitos teriam invadido uma residência no Setor Habitacional Arniqueira e levado diversos objetos e dinheiro da família. Segundo informações levantadas pela PM, um frequentador da casa teria dito aos criminosos que havia dinheiro guardado no local. O grupo roubou televisões, notebooks, relógios e R$ 1.120 em dinheiro, além de outros objetos. Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e contou os detalhes do crime, informando as características dos suspeitos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags