Cidades

Em operações de trânsito no sábado, PM confecciona 131 autos de infrações

Ações ocorreram nas cidades do Gama e do Itapoã, neste sábado (5/7). Policiais flagraram de condutores alcoolizados a motorista com mandado de prisão em aberto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 15:56
 (foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)
Operação em duas regiões teve resultados de sucessoA Polícia Militar realizou duas operações de trânsito neste sábado (4/7) e confeccionou 131 autos de infrações ao todo. As ações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) ocorreram nas cidades do Gama e do Itapoã e flagraram condutores embriagados, inabilitados e até um motorista com mandado de prisão em aberto.

[SAIBAMAIS]A maior parte das ocorrências foi de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 23 registros. Também foram abordadas 19 pessoas com veículos não licenciados, três que se recusaram a passar pelo teste do bafômetro e duas pelo crime de alcoolemia.

Para tirar condutores embriagados das vias, a PM realizou 73 testes de alcoolemia. Durante a operação, os militares ainda presenciaram duas evasões. Oito CNHs também foram recolhidas por estarem vencidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação