Cidades

Em operações de trânsito no sábado, PM confecciona 131 autos de infrações

Ações ocorreram nas cidades do Gama e do Itapoã, neste sábado (5/7). Policiais flagraram de condutores alcoolizados a motorista com mandado de prisão em aberto

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 15:56
Operação em duas regiões teve resultados de sucessoA Polícia Militar realizou duas operações de trânsito neste sábado (4/7) e confeccionou 131 autos de infrações ao todo. As ações do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) ocorreram nas cidades do Gama e do Itapoã e flagraram condutores embriagados, inabilitados e até um motorista com mandado de prisão em aberto.

Saiba Mais

A maior parte das ocorrências foi de condutores sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com 23 registros. Também foram abordadas 19 pessoas com veículos não licenciados, três que se recusaram a passar pelo teste do bafômetro e duas pelo crime de alcoolemia.

Para tirar condutores embriagados das vias, a PM realizou 73 testes de alcoolemia. Durante a operação, os militares ainda presenciaram duas evasões. Oito CNHs também foram recolhidas por estarem vencidas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags