Cidades

Policial militar de folga mata suspeito de fazer arrastão no Gama

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso e um comparsa tentaram assaltar o oficial e o cunhado, que caminhavam na região

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 16:32
 (foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Cícero Lopes/CB/D.A Press)
De acordo com a Polícia Militar, o criminoso e um comparsa tentaram assaltar o oficial e o cunhado, que caminhavam na regiãoUm policial militar de folga matou um assaltante suspeito de fazer arrastão no Setor Industrial do Gama, na noite deste sábado (4/7). Ele e o cunhado caminhavam pela Quadra 2 quando foram abordados pelo criminoso e um comparsa em uma moto.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto e, num momento de distração, o policial conseguiu reagir e disparou no suspeito armado e imobilizou o outro. Em seguida, ele acionou a PM solicitando apoio. No local, o militar identificou que os criminosos usavam uma réplica de arma de fogo.

O suspeito baleado não resistiu ao ferimento e morreu no local. O segundo foi levado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento médico e depois encaminhado à 20; Delegacia de Polícia (Gama).

Segundo a PM, as vítimas e uma testemunha, que acompanhou toda a ação, compareceram espontaneamente à delegacia para relatar os fatos e fazerem o registro da ocorrência.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação