Cidades

Motorista fica gravemente ferido após capotar o carro na BR-020

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem era o único ocupante do carro

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 16:36
O motorista de 59 anos perdeu o controle da direção e capotou o carroUm motorista de 59 anos ficou gravemente ferido após perder o controle da direção do carro e capotar na BR-020, na altura da Quadra 18, de Sobradinho, no início da tarde deste domingo (5/7). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF, o homem era o único ocupante da pick-up Fiat Strada vermelha. Ele foi transportado em estado grave para o Hospital Regional de Sobradinho (HRS), com trauma torácico e trauma crânio encefálico.

Em razão do acidente, a via ficou parcialmente interditada no sentido Planaltina para Sobradinho. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags