Publicidade

Correio Braziliense

Operação contra tráfico na Cidade Estrutural termina com quatro detidos

Ação conjunta entre a Polícia Militar e a Seção de Repressão às Drogas da 8ª Delegacia de Polícia foi realizada após diversas denúncias de tráfico no Setor de Oficinas


postado em 05/07/2020 17:00 / atualizado em 05/07/2020 17:04

Até balança de precisão e caderno com controle de vendas foram encontrados(foto: Divulgação/PMDF)
Até balança de precisão e caderno com controle de vendas foram encontrados (foto: Divulgação/PMDF)
Quatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas na Cidade Estrutural. As prisões ocorreram no último sábado (4/7), após uma operação de combate à venda de substâncias entorpecentes em conjunto entre a Polícia Militar e a Seção de Repressão às Drogas da 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

A ação foi estruturada após diversas denúncias de tráfico no Setor de Oficinas. Quando os policiais chegaram ao local, três suspeitos correram e um homem tentou se livrar de uma sacola jogando-a para longe. 

Os três fugitivos foram alcançados e a sacola foi encontrada, contendo entorpecentes. A polícia também flagrou diversas porções de diferentes drogas em um lote, balança de precisão, dinheiro e anotações de vendas das drogas.

“Os detidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e o menor apreendido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito o registro”, informou a PM, em nota.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade