Cidades

Operação contra tráfico na Cidade Estrutural termina com quatro detidos

Ação conjunta entre a Polícia Militar e a Seção de Repressão às Drogas da 8ª Delegacia de Polícia foi realizada após diversas denúncias de tráfico no Setor de Oficinas

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 17:00
Até balança de precisão e caderno com controle de vendas foram encontradosQuatro pessoas foram detidas por suspeita de tráfico de drogas na Cidade Estrutural. As prisões ocorreram no último sábado (4/7), após uma operação de combate à venda de substâncias entorpecentes em conjunto entre a Polícia Militar e a Seção de Repressão às Drogas da 8ª Delegacia de Polícia (SIA).

A ação foi estruturada após diversas denúncias de tráfico no Setor de Oficinas. Quando os policiais chegaram ao local, três suspeitos correram e um homem tentou se livrar de uma sacola jogando-a para longe. 

Os três fugitivos foram alcançados e a sacola foi encontrada, contendo entorpecentes. A polícia também flagrou diversas porções de diferentes drogas em um lote, balança de precisão, dinheiro e anotações de vendas das drogas.

“Os detidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul) e o menor apreendido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi feito o registro”, informou a PM, em nota.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags