Publicidade

Correio Braziliense

No Paranoá, com distanciamento social, moradores aprovam Domingo da Gente

Sem aglomeração, e com todos os cuidados, os moradores do Paranoá puderam se distrair com o Domingo da Gente


postado em 05/07/2020 19:29 / atualizado em 05/07/2020 19:54

Os moradores se distraíram, pela primeira vez, no Domingo da Gente(foto: Luis Debiasi/ Divulgação)
Os moradores se distraíram, pela primeira vez, no Domingo da Gente (foto: Luis Debiasi/ Divulgação)

 

A exemplo do que ocorre com o Eixão e com a W3 Sul, agora, a avenida entre o Paranoá e o Parque Paranoá acolheu a função de ser transformada em área de lazer: é o Domingo da Gente, que começou a ser alternativa para moradores da área.  A extensão dos 1100 metros do local acolheram desde brincadeiras de crianças até saudáveis caminhadas e passeios com animais de estimação.

 

 

 

Sem permitir a circulação de ambulantes e com respeito ao distanciamento social e distribuição de máscaras, preservada a atenção com o veto à aglomeração, os moradores foram estimulados à prática de exercícios. Corrida e ciclismo, sob supervisão de agentes do Detran no local, fizeram parte do cardápio de distrações.

 

Acesso a álcool em gel e reforço de informações relacionadas ao novo coronavírus, via alto-falante, foram levados em conta pelos organizadores do evento que passa a ser incorporado em todos os domingos e feriados, com horários assegurados entre 7h e 17h. No local, nutricionistas aproveitaram para indicar aos moradores os alimentos capazes de reforçar imunidades.  

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade