A exemplo do que ocorre com o Eixão e com a W3 Sul, agora, a avenida entre o Paranoá e o Parque Paranoá acolheu a função de ser transformada em área de lazer: é o Domingo da Gente, que começou a ser alternativa para moradores da área. A extensão dos 1100 metros do local acolheram desde brincadeiras de crianças até saudáveis caminhadas e passeios com animais de estimação.
Saiba Mais
Sem permitir a circulação de ambulantes e com respeito ao distanciamento social e distribuição de máscaras, preservada a atenção com o veto à aglomeração, os moradores foram estimulados à prática de exercícios. Corrida e ciclismo, sob supervisão de agentes do Detran no local, fizeram parte do cardápio de distrações.
Acesso a álcool em gel e reforço de informações relacionadas ao novo coronavírus, via alto-falante, foram levados em conta pelos organizadores do evento que passa a ser incorporado em todos os domingos e feriados, com horários assegurados entre 7h e 17h. No local, nutricionistas aproveitaram para indicar aos moradores os alimentos capazes de reforçar imunidades.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.