Cidades

Provável racha entre Audi e Mercedes resulta em grave acidente no Noroeste

Polícia e bombeiros estão no local: informações preliminares revelam que um dos motoristas fugiu do local enquanto o outro, muito ferido, foi encaminhado para o Hospital de Base

Correio Braziliense
postado em 05/07/2020 23:33

Acidente grave no Noroeste, neste domingo

 

Um acidente de trânsito no Noroeste resultou na capotagem de um Audi, que, segundo testemunhas, teria rodado mais de sete vezes pela pista do local. O motorista, atendido pelo Corpo de Bombeiros, foi encaminhado para o Hospital de Base. O estado dele era grave: inconsciente e apresentando múltiplas fraturas, ainda havia a suspeita de hemorragia interna.

 

 

A Polícia Militar está no local. Informações preliminares apontam que o motorista da Mercedes-Benz, que fugiu do local, estaria envolvido em racha com o Audi. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags