Cidades

Semana começa com temperatura baixa no Distrito Federal

A umidade do ar deve variar entre 95% e 30%. Sem possibilidades de chuvas

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 08:07
A umidade do ar deve variar entre 95% e 30%. Sem possibilidades de chuvasA semana começou com baixas temperaturas no Distrito Federal. Nesta segunda-feira, (6/7), a mínima chegou a 11ºC e, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a máxima pode chegar a 27ºC. Não há possibilidades de chuvas durante a semana. 

A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 30%. Segundo o meteorologista Olívio Bahia, a seca continua e os cuidados devem ser constantes. "Nesse período, não há muita variação no tempo. Continua seco e é bom ter as precauções de sempre para evitar doenças e outras complicações", diz. 

O céu deve ficar aberto e com poucas nuvens ao longo do dia. A previsão é que a umidade caia ainda mais durante a semana.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags