Cidades

VÍDEO: Cine drive-in em shopping tem pedido de casamento emocionante

Casal da Força Aérea Brasileira noivou após pedido de casamento com direito a trilha sonora, frases de amor e fotos dos militares em uma tela de cinema

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 11:20
Casal da Força Aérea Brasileira arrancou aplausos e choros do públicoUma sessão do cine drive-in do Taguatinga Shopping levou o público às lágrimas antes mesmo da exibição do filme. Carlos Vilela levou a namorada Ranna Kerolly para o evento e a surpreendeu com um pedido de casamento cinematográfico, sob o céu da capital, com direito a trailer com fotos da história do casal e um discurso emocionante.

O pedido aconteceu no último sábado (4/7) e contou com a colaboração da equipe do drive-in, que combinou tudo antecipadamente com Carlos. Antes do filme, a telona exibiu: "Super estreia, dia 26/09/21, a história apaixonante de um casal de militares", e Ranna não conteve a alegria. 
 
 
 
"Você falou que queria de uma forma extraordinária, perfeita, porque você é perfeita. Por isso eu estou aqui, para dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado e viver eternamente junto com você", declarou Carlos. A resposta foi um "sim" repetido várias vezes por Ranna.

Os noivos da Força Aérea Brasileira deixaram a sessão de cinema ainda mais prazerosa, algo especial em momentos difíceis como o da pandemia. "Sob a lua mais perfeita, as estrelas mais brilhantes, o céu mais lindo, no cine drive-in, fui pedida em casamento pelo homem da minha vida!", declarou Ranna. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags