Cidades

Vídeo mostra servidor no dia do desaparecimento; família segue as buscas

Vídeo gravado minutos após o desaparecimento mostra Lázaro Rosa Franco ainda na rua em que mora

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 19:19
Lázaro, morador do Valparaíso de Goiás, está desaparecido desde terça-feira (30/6)Amigos e familiares estão reconstituindo os passos do servidor Lázaro Rosa Franco, que desapareceu na última terça-feira (30/6). Funcionário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), ele foi visto pela última vez no bairro Cidade Jardins, em Valparaíso de Goiás. Vídeo gravado minutos antes do desaparecimento mostra o servidor saindo de casa e descendo a rua em que mora vestindo calça jeans escura, camiseta preta manga longa e sapato marrom.
 
 

“Desde sexta-feira formamos um grupo de busca e temos feito uma varredura na cidade. Na sexta, nós conseguimos encontrar algumas pessoas que o viram. A informação é que aparentemente ele está aqui pelo Valparaíso mesmo”, informou o pai de Lázaro, Hélio Franco.

Hélio explica que as pessoas ajudando nas buscas são amigos de Lázaro e da família. “Formou-se um grupo solidário, amigos meus e da minha esposa e estamos fazendo uma espécie de varredura de onde ele pode estar circulando”, disse.

Segundo a família, Lázaro sofre de ansiedade e depressão. Está investigando o caso a 2ª Delegacia Distrital de Valparaíso de Goiás. Caso tenha alguma informação que ajude a família a encontrá-lo, ligue para (61) 3627-9406 / 99219-6669 ou 99178-3416.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags