Cidades

Suruba no Lago: vídeo de sexo não tem relação com caso da lancha

Investigação aponta que nenhuma das imagens associadas ao vídeo teve relação com o episódio original, em que grupo é flagrado fazendo sexo grupal em lancha no Lago durante a quarentena

Correio Braziliense
postado em 06/07/2020 22:41
Investigação aponta que nenhuma das imagens associadas ao vídeo teve relação com o episódio original, em que grupo é flagrado fazendo sexo grupal em lancha no Lago durante a quarentenaDois homens que aparecem nas imagens associadas ao caso do sexo grupal na lancha no Lago Paranoá prestaram esclarecimentos à Polícia. Nesta segunda-feira (6/7), eles compareceram à 19ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte - Ceilândia). 

Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP, Sérgio Bautzer, os empresários informaram que o vídeo em que aparecem tendo relações sexuais com uma mulher, que circulou nas redes sociais associado a outra gravação - em que grupo é flagrado quebrando a quarentena fazendo sexo em grupo em uma lancha - foi gravado de forma consentida, há dois anos. Eles apresentaram documentos à polícia que provam que os dois não têm mais a lancha. 

Saiba Mais

A investigação já descobriu que nenhuma das fotos ou vídeos que associam a imagem de oito pessoas ao sexo grupal no Paranoá foi de fato feita naquela ocasião. “Aqui, estamos apurando as atos difamatórios e o vazamento das imagens íntimas. Até o momento, todas as imagens identificadas não têm envolvimento com o caso original da lancha”, afirma o delegado.

Já a investigação sobre o ato obsceno e o crime sanitário, pela aglomeração e falta uso da máscara, flagrados por moradores do Lago Sul e veiculados na última semana, está a cargo da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul).



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags