Cidades

Substituição de reservatório deixa Asa Norte sem água nesta terça-feira

Caesb fará troca do antigo reservatório de água potável; UnB e Palácio da Alvorada serão atingidos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 07:20
Caesb fará troca do antigo reservatório de água potável; UnB e Palácio da Alvorada serão atingidosA Asa Norte terá o abastecimento de água interrompido durante esta terça-feira (7/7). A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) irá fazer a interligação do novo reservatório de água potável de Brasília e para isso precisará suspender o serviço. Situação deve durar até as 6h de quarta-feira (8/7).

[SAIBAMAIS]As localidades que devem ser atingidas são: todas as quadras da Asa Norte, incluindo Setor Hoteleiro Norte, Setor de Hotéis de Turismo Norte (SHTN), SDN (inclusive Conjunto Nacional), Hospital da Asa Norte (Hran), SCN, SBN, Ministérios e Anexos (lado Norte), Vila Planalto, UnB, Setor de Clubes Norte, Palácio da Alvorada e Rodoviária do Plano Piloto. Segundo a Caesb, a interligação das novas câmaras do reservatório do Plano Piloto irá melhorar as condições de segurança hídrica da região.

As unidades de saúde afetadas serão atendidas por caminhões-pipa, além de contarem com os reservatórios (caixas d;água) que, por lei, devem comportar um volume mínimo do consumo diário.

*Com informações da Agência Brasília

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação