Cidades

Homem é preso após dirigir embriagado, causar acidente e fugir na BR-040

O condutor chegou a fugir da fiscalização e só parou após colidir com outro veículo e com um muro; uma mulher ficou ferida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 08:17
[FOTO1630962]A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista que dirigia embriagado na BR-040 na noite de segunda-feira (6/7). O homem tentou fugir da fiscalização, mas foi preso em flagrante na altura do Jardim Ingá, em Luziânia, cidade do Entorno do Distrito Federal.

Durante a tentativa de fuga, o motorista começou a dirigir em alta velocidade e só parou após colidir com outro veículo e bater em um muro. Uma mulher que estava no carro atingido sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

[SAIBAMAIS]O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi preso por apresentar visíveis sinais de embriaguez. Ele estava com a CNH suspensa pelo Departamento de Trânsito (Detran) por apresentar a mesma conduta em 2013. O caso foi encaminhado à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Luzinânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação