Cidades

Acidente entre caminhão e carro na DF-150 termina com uma morte

A colisão frontal aconteceu na manhã desta terça-feira (7/7). Bombeiros trabalham no socorro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 11:36

Vítima fatal do acidente, um homem ficou preso às ferragens de um ford fiesta brancoPor volta das 10h56, desta terça-feira (8/7), uma colisão entre um caminhão, Mercedez Benz azul, e um carro de passeio, Ford Fiesta branco, deixou um homem morto na DF-150, próximo a Sobradinho, sentido Fercal.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o acidente terminou com uma vítima fatal: Henrique de Freitas Assis, de idade ainda não divulgada. Outro carro também se envolveu no acidente, um Jac Motors J3 prata, conduzido pela motorista Adirlene Pedrina dos Santos, que estava abalada emocionalmente, atendida pelas equipes de socorro, mas recusou o transporte ao hospital.

O Corpo de Bombeiros aguarda a perícia da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) no local do acidente para retirar o corpo do homem que ficou preso às ferragens. Não há informações sobre a dinâmica do acidente. A pista permanece totalmente interditada e com manchas de óleo na pista.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação