Publicidade

Correio Braziliense

Jovem de 23 anos leva tiro dentro de supermercado e é levado ao hospital

O rapaz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá consciente, orientado e estável


postado em 07/07/2020 17:39 / atualizado em 07/07/2020 17:40

Jovem foi alvejado nas costas (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Jovem foi alvejado nas costas (foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
Um jovem de 23 anos sofreu um disparo de arma de fogo, na tarde desta terça-feira (7/7), em um supermercado, na Fazendinha, no Itapoã. Thalisson Martins Souza levou um tiro nas costas, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transportado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). 

Segundo informaram testemunhas, o rapaz estava no interior do estabelecimento no momento em que levou o tiro. Os moradores disseram que um motociclista parou em frente ao comércio e disparou contra uma outra pessoa que estava na rua. No entanto, a bala teria atingido Thalisson. Ele estava consciente, orientado e estável no momento do atendimento. 

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, o jovem tinha sido socorrido. De acordo com a PMDF, não se sabe se há outro envolvido no crime e essa informação só poderá ser confirmada após a Polícia Civil colher depoimentos das testemunhas para comprovar se houve ou não mais de um autor. Neste momento, os militares fazem buscas na região para tentar localizar o suspeito. 

Para o atendimento, o Corpo de Bombeiros empregou duas viaturas e 13 militares. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade