Cidades

Energia volta em parte da Asa Norte e moradores gritam "fora, Bolsonaro"

Os gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro ocorreram em blocos na altura da 316 Norte, por volta das 18h05

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 18:15
Semáforo ficaram inoperantes na Asa Norte durante a queda de energiaApós apagão que começou por volta das 16h40 desta terça-feira (7/7), a energia foi restabelecida em parte da Asa Norte e logo moradores gritaram "fora, Bolsonaro" das janelas. Os gritos de protesto contra o presidente Jair Bolsonaro ocorreram em blocos na altura da 316 Norte, por volta das 18h05.
Também faltou luz no Lago Norte e em Sobradinho. Técnicos da Companhia Energética de Brasília (CEB) trabalham para restabelecer a energia em todos os pontos do DF. Ao todo, quatro subestações, que atendem cerca de 101.955 unidades consumidoras das três regiões foram atingidas.
Alguns moradores relataram que a falta de energia elétrica ocorreu devido a furto de cabos, contudo, a Polícia Militar do DF (PMDF) afirmou que não recebeu nenhuma ocorrência desse tipo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação