Cidades

Agricultor que vinha da Paraíba para morar no DF está desaparecido

Família procura Francisco Calado da Silva, 71 anos, conhecido como Chico Rosa

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 20:42
 (foto: Arquivo pessoal)
(foto: Arquivo pessoal)
Francisco Calado da Silva está desaparecido desde as 6h desta terça-feira (7)Um agricultor que vinha da Paraíba para morar no Distrito Federal desapareceu, por volta das 6h desta terça-feira (7/7). Francisco Calado da Silva, conhecido como Chico Rosa, 71 anos, foi visto pela última vez na BR-040, em Valparaíso de Goiás, perto da loja Tendtudo Acabamentos. Ele usava uma camisa branca e segurava uma sacola.

Segundo a neta Stefany Gomes, Chico Rosa morava no município de Bom Sucesso, na Paraíba, e veio para Brasília em uma van com outros passageiros. ;Um hora o motorista parou para descer mercadorias e ele saiu correndo na BR. Quando o motorista viu, ele estava longe, e o motorista precisava seguir viagem;, explicou.

A família procurou Chico perto de onde ele desapareceu hoje de manhã. ;Ele viveu a vida toda na Paraíba, veio alguns meses pra cá só para visitar, mas agora ele vinha para morar e ficar perto da família. Ele tem problemas com bebida e a família quer ele perto;, conta Stefany. ;O motorista disse que, o tempo todo, ele afirmava que conseguia chegar em Brasília andando;, disse.
Caso tenha alguma informação que ajude a família a encontrá-lo, ligue para (61) 98641-3689 ou (61) 98112-2635.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação