Cidades

Agricultor que vinha da Paraíba para morar no DF está desaparecido

Família procura Francisco Calado da Silva, 71 anos, conhecido como Chico Rosa

Correio Braziliense
postado em 07/07/2020 20:42
Francisco Calado da Silva está desaparecido desde as 6h desta terça-feira (7)Um agricultor que vinha da Paraíba para morar no Distrito Federal desapareceu, por volta das 6h desta terça-feira (7/7). Francisco Calado da Silva, conhecido como Chico Rosa, 71 anos, foi visto pela última vez na BR-040, em Valparaíso de Goiás, perto da loja Tendtudo Acabamentos. Ele usava uma camisa branca e segurava uma sacola.

Segundo a neta Stefany Gomes, Chico Rosa morava no município de Bom Sucesso, na Paraíba, e veio para Brasília em uma van com outros passageiros. “Um hora o motorista parou para descer mercadorias e ele saiu correndo na BR. Quando o motorista viu, ele estava longe, e o motorista precisava seguir viagem”, explicou.

A família procurou Chico perto de onde ele desapareceu hoje de manhã. “Ele viveu a vida toda na Paraíba, veio alguns meses pra cá só para visitar, mas agora ele vinha para morar e ficar perto da família. Ele tem problemas com bebida e a família quer ele perto”, conta Stefany. “O motorista disse que, o tempo todo, ele afirmava que conseguia chegar em Brasília andando”, disse.
 
Caso tenha alguma informação que ajude a família a encontrá-lo, ligue para (61) 98641-3689 ou (61) 98112-2635.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags