Cidades

Retornos da via principal de Taguatinga serão fechados de segunda a sexta

Os motoristas que dirigem no sentido de Ceilândia e desejam retornar para acessar a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) deverão utilizar o viaduto da Samdu

Darcianne Diogo
postado em 07/07/2020 22:34
 (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Centro de TaguatingaOs retornos da via principal de Taguatinga, sentido Ceilândia, serão fechados das 17h às 21h. Isso porque equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) iniciaram, na tarde desta segunda-feira (6/7), uma intervenção no local.

A mudança ocorrerá de segunda a sexta-feira e visa a melhoria na fluidez do tráfego da região, em razão da grande quantidade de veículos que transitam no Centro de Taguatinga durante esse horário, além das obras que estão ocorrendo na cidade.

Segundo informações do Detran, os motoristas que dirigem no sentido de Ceilândia e desejam retornar para acessar a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) deverão utilizar o viaduto da Samdu. O órgão esclareceu que, na semana passada, foram realizados diversos testes pela coordenação de policiamento e fiscalização da região Oeste, que verificou a viabilidade da implementação da medida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação