Cidades

Termômetros marcam 9ºC durante a madrugada no Distrito Federal

Máxima deve chegar a 28ºC; céu fica limpo com poucas nuvens

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 07:14
Máxima deve chegar a 28ºC; céu fica limpo com poucas nuvensOs termômetros chegaram a marcar 9ºC durante a madrugada desta quarta-feira (8/7) no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a temperatura mais baixa foi registrada na região de Planaltina. A máxima deve chegar a 28ºC durante a tarde. 

A umidade relativa do ar deve cair ao longo do dia. O meteorologista Heráclio Alves afirma que, no meio o dia, pode chegar a 30% ou 35%. "A baixa umidade é um padrão que se repete durante julho, é uma característica do período", diz. 

Saiba Mais

Heráclio diz que o céu amanheceu com algumas nuvens, mas deve diminuir. "A manhã deve ter um pouco de nebulosidade, mas a tendência e que isso diminua ao longo do dia."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags