Cidades

PMDF prende homens que tentavam levar drogas e chips para penitenciária

Um homem foi preso acompanhado de um adolescente, que foi apreendido

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 10:22
O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem para a  27ª DP (Recanto das Emas)Na madrugada desta quarta-feira (8/7), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem e apreendeu um adolescente que carregavam drogas, chips de celulares. Eles pretendiam levar o material até o Centro de Progressão Penitenciária (CPP/SIA), no Riacho Fundo. 
 
Eles foram abordados quando a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) realizava ponto de bloqueio no  Riacho Fundo. A equipe notou um veículo em atitude suspeita.
 

Saiba Mais

No carro, foram encontrados oito celulares, 10 carregadores, 58 fumos, 490 comprimidos ruhypnol, sete carteiras de cigarro, cinco chips de celular, duas porções de maconha 62,5g, 26,5g de porção de cocaína, 17 isqueiros e uma faca. 
 
O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o homem para a  27ª DP (Recanto das Emas)
 
*Com informações da PMDF 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags