Cidades

Homem que tentou matar o padrasto é preso pela PCDF

O crime ocorreu em abril deste ano: o acusado estava em prisão domiciliar respondendo por roubo

Correio Braziliense
postado em 08/07/2020 11:04
O homem atingiu o próprio padastro com quatro facadasA Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta terça-feira (7/7), um homem, de 24anos, acusado de tentativa de homicídio contra o padrasto. O crime ocorreu em abril deste ano, na comunidade do Bananal, na Fercal.  

O autor e a vítima teriam se desentendido durante uma festa de família. O homem atingiu o padrasto, Luíz Carlos, 34, com quatro golpes de faca no tórax, na cervical e lombar. Ele  foi socorrido e levado para Hospital Regional de Sobradinho (HRS), onde ficou internado por mais de uma semana devido à gravidade dos ferimentos.

Durante as investigações, o autor foi identificado e a Justiça decretou a prisão preventiva dele. O acusado estava em prisão domiciliar por responder a um outro processo pela prática de roubo. Após a prisão, foi levado ao cárcere da PCDF. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags