Cidades

GDF lança projeto de habitação para idosos

O objetivo do programa é disponibilizar habitação digna para idosos carentes a partir dos 60 ano

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 09:50
O  Habita 60-DF vai beneficiar idosos inscritos na CodhabA Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) publicou no Diário Oficial do DF da última quarta-feira (8/7) dados sobre o programa Habita 60-DF. A ideia do projeto é proporcionar habitação digna para idosos carentes a partir dos 60 anos. 
 

Saiba Mais

O programa leva em consideração a Lei n° 10.741, que determina um percentual de 3% das moradias para atender essas pessoas. O projeto vai beneficiar os idosos inscritos e habilitados na Codhab, seguindo os critérios da Lei n° 3.877 e conforme a posição na lista. 
 
Desta forma, a Codhab informou que irá ofertar a moradia em zonas de interesse social, levando em conta a disponibilidade de unidades habitacionais. 
 
*Com informações da Agência Brasília

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags