Cidades

Abertas as inscrições para o evento Valorize a vida no trânsito

Pela primeira vez em 10 anos, o encontro vai ser realizado de forma virtual

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 11:27
Infratores de trânsito são o alvo da campanha, que este ano será virtual Há 10 anos a iniciativa Valorize a vida no trânsito recebe infratores para uma conversa sobre responsabilidade pessoal e mudança de atitude. Pela primeira vez, o evento vai ser realizado de forma virtual. A ação vai acontecer no dia 29 de julho, das 10h às 11h30, e os participantes vão poder acompanhar a live na  plataforma de educação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT).
 

Saiba Mais

São 300 vagas para autores de infrações de trânsito em fase de suspensão condicional do processo, transação penal ou acordo de persecução penal, além do público em geral. As inscrições vão ficar abertas até o horário do evento. Os interessados precisam criar um cadastro na plataforma Moodle do MPDFT. No site, devem se inscrever no curso em questão. O link da transmissão também vai ficar nessa página. Depois do encontro, é necessário  realizar as atividades propostas e aguardar uma hora para emitir o certificado de participação.
 

Serviço

 
Encontro “Valorize a vida no trânsito”
Data: 29 de julho
Horário: das 10h às 11h30
Local: plataforma de educação a distância do MPDFT  
Inscrições: até o horário do evento 
 
*Com informações do MPDFT

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags