Cidades

Mãe é presa e filho de 14 anos é apreendido por tráfico, em Ceilândia

Polícia cumpriu mandados de busca na casa da família e no bar da mãe do menor

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 17:15
 (foto:  Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Augusto Fernandes/Esp. CB/D.A Press)

O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do AdolescenteA Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu um menor de 14 anos e prendeu a mãe dele por tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (9/7), agentes da 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia) cumpriram mandados de busca na casa da família e no bar da mãe do menor.

Nos dois endereços foram localizados 300g de cocaína, 1 kg de maconha, 1 kg de skunk, três balanças de precisão, além de 4 mil reais em dinheiro. Boa parte da droga já estava embalada, pronta para venda. Segundo a investigação da Polícia Civil, o bar era utilizado para acobertar a venda das drogas.

[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado Antônio João Dimitrov Borborema, titular da delegacia responsável pelo caso, a investigação durou um mês até a ação desta quinta. O menor ficou aos cuidados da Delegacia da Criança e do Adolescente. Já a mãe dele, foi presa e responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação