Cidades

Mãe é presa e filho de 14 anos é apreendido por tráfico, em Ceilândia

Polícia cumpriu mandados de busca na casa da família e no bar da mãe do menor

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 17:15

O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do AdolescenteA Polícia Civil do Distrito Federal apreendeu um menor de 14 anos e prendeu a mãe dele por tráfico de drogas. Nesta quinta-feira (9/7), agentes da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) cumpriram mandados de busca na casa da família e no bar da mãe do menor. 

Nos dois endereços foram localizados 300g de cocaína, 1 kg de maconha, 1 kg de skunk, três balanças de precisão, além de 4 mil reais em dinheiro. Boa parte da droga já estava embalada, pronta para venda. Segundo a investigação da Polícia Civil, o bar era utilizado para acobertar a venda das drogas. 

Saiba Mais

De acordo com o delegado Antônio João Dimitrov Borborema, titular da delegacia responsável pelo caso, a investigação durou um mês até a ação desta quinta. O menor ficou aos cuidados da Delegacia da Criança e do Adolescente. Já a mãe dele, foi presa e responderá por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags