Cidades

DF registra mais 21 mortes e 1.414 infecções por covid-19

Painel aponta 1.414 novos infectados pelo novo coronavírus em 24 horas

Correio Braziliense
postado em 09/07/2020 19:55
teste covidA covid-19 fez 21 novas vítimas no Distrito Federal, segundo registrou, nesta quinta-feira (9/7), a Secretaria de Saúde. A pasta informou também a morte de um morador de Santo Antônio do Descoberto. Os óbitos contabilizados na última edição do Boletim epidemiológico da SES, divulgado nesta quinta-feira (9/7), aconteceram desde 20 de junho até hoje.
 
A maior parte das vítimas, oito no total, morava em Ceilândia, cidade que teve as atividades não essenciais suspensas também nesta quinta-feira (9/7), por determinação do governador Ibaneis, devido ao alto número de pessoas contaminadas e mortas pela doença. 

No total, 754 pessoas já morreram pelo novo coronavírus no Distrito Federal, segundo a secretaria. Outras 69, que não eram moradoras do DF, morreram na rede de saúde da capital federal e entraram na contagem.

Desde o início da pandemia, 65.677 foram contaminados pelo novo coronavírus na capital federal e no Entorno. Nas últimas 24 horas, 1.414 novas infecções foram confirmadas. A maioria dos pacientes são mulheres.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags