Cidades

Homem é assassinado a tiros em Planaltina; PMDF busca por suspeito

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 22h49. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Darcianne Diogo
postado em 09/07/2020 23:50
Um homem morreu assassinado, na Vila Nossa Senhora de Fátima, próximo ao câmpus da Universidade de Brasília (UnB), em Planaltina, na noite desta quinta-feira (9/7). De acordo com testemunhas, a vítima estava na rua, no momento em que um ocupante de um carro passou atirando com uma arma de fogo.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a ocorrência foi registrada por volta das 22h49. O rapaz, identificado como Marcos de Sousa Linhares, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil foi acionada para a perícia. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. Neste momento, militares fazem ronda na região para localizar o suspeito.
No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, encontrou a vítima sem sinais vitais. A equipe atendeu o chamado empregando duas viaturas e oito militares.
Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação