Cidades

Destaques

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 04:07
Lives de inglês

A St Giles oferece lives de aulas de inglês para possibilitar a sala de aula da escola no computador ou smartphone. As aulas têm foco em conversação, com interação em tempo real com professores e colegas de turma. Matrículas abertas para crianças, adolescentes e adultos. Quatro aulas experimentais gratuitas. Celular e WhatsApp 9 8625-5298. Instagram: www.instagram.com/ciistgiles Facebook: www.facebook.com/stgilesbrasil.


Saúde mental

O Instituto Brasileiro de Inteligência Espiritual (Ibiesp) promove, até 3 de agosto, o Curso de Inteligência Espiritual para Lidar com a Depressão, com os especialistas Fabrício Nogueira e Marcelo Veronez. Com conteúdo exclusivo, a programação conta com cinco encontros virtuais por meio do aplicativo Zoom. O objetivo é fazer um bate-papo íntimo e transformador. Os ganhos são na saúde e equilíbrio espiritual, mental e físico. O investimento é de R$ 179, em até 12x. Quem trouxer mais um aluno, poderá receber desconto. Mais informações: www.ibiesp.com.br/zoom-private-3-com-fabricio-nogueira-e-marcelo-veronez/.



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags