Cidades

Inmet alerta para umidade do ar abaixo de 30% nesta sexta-feira no DF

Temperatura fica entre 15ºC e 27ºC. Fim de semana deve ser de sol e sem chuvas

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 07:12
Fim de semana segue com sol e baixa umidadeO tempo será seco nesta sexta-feira (10/7) no Distrito Federal. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade relativa do ar deve variar entre 70% e 25%, atingindo a taxa mínima durante a tarde.
 
De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), quando a umidade do ar está abaixo de 30% é  necessário atenção. O ideal é que ela varie entre 50% e 80%.

Saiba Mais

Os termômetros registraram 15ºC durante a madrugada e podem chegar a 27ºC ao longo do dia. O dia será de sol com poucas nuvens e, segundo o meteorologista Olívio Bahia, a tendência é que permaneça igual durante o fim de semana. 

Ventos variam de fracos a moderados e não há possibilidades de chuva. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags