Cidades

PMDF socorre mulher ameaçada com faca pelo companheiro

A mulher foi levada para a delegacia, mas não quis prestar queixa contra o companheiro

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 09:40
 (foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
(foto: Wallace Martins/Esp. CB/D.A Press)
Homem fazia movimentos bruscos com a faca em direção a mulherA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (10/7), um homem que ameaçava a namorada com uma faca no Setor Oeste do Gama. Por volta das 2h50, policiais do 9; Batalhão flagraram o suspeito com a faca no pescoço da vítima, em via pública.

Segundo a PMDF, o homem ameaçava matá-la a todo instante. O autor aparentava estar sob efeito de drogas e se recusava a conversar com os policiais. Além disso, o suspeito fazia movimentos bruscos com a faca em direção à vítima, por isso, foi necessário atirar em direção ao acusado.

[SAIBAMAIS]O homem caiu no chão e acabou sendo detido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) com sinais vitais estáveis. A mulher ameaçada foi levada para a 20;DP No entanto, ela não quis prestar queixa contra o companheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação