Cidades

PMDF socorre mulher ameaçada com faca pelo companheiro

A mulher foi levada para a delegacia, mas não quis prestar queixa contra o companheiro

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 09:40
Homem fazia movimentos bruscos com a faca em direção a mulherA Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (10/7), um homem que ameaçava a namorada com uma faca no Setor Oeste do Gama. Por volta das 2h50, policiais do 9º Batalhão flagraram o suspeito com a faca no pescoço da vítima, em via pública. 

Segundo a PMDF, o homem ameaçava matá-la a todo instante. O autor aparentava estar sob efeito de drogas e se recusava a conversar com os policiais. Além disso, o suspeito fazia movimentos bruscos com a faca em direção à vítima, por isso, foi necessário atirar em direção ao acusado. 

Saiba Mais

O homem caiu no chão e acabou sendo detido.  Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional do Gama (HRG) com sinais vitais estáveis. A mulher ameaçada foi levada para a 20ªDP No entanto, ela não quis prestar queixa contra o companheiro. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags