Cidades

Drogas, dinheiro e joias são encontrados em apreensão de carro roubado

PMDF abordou dois motoristas que faziam manobras suspeitas na BR-040 e recuperou um carro roubado

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 11:15
 (foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)

Os suspeitos foram encaminhados à 20ª DP (Gama)Policiais Militares do 9; Batalhão (BPM-GAMA) prenderam, na noite desta quinta-feira (9/7), dois homens que estavam em um veículo roubado na BR-040. A polícia recuperou o veículo. Na abordagem, foram encontrados também R$ 17 mil, cuja origem os homens não souberam precisar, e uma porção de cocaína no bolso de um dos suspeitos. No carro, havia ainda uma caixa cheia de semi jóias. O automóvel era roubado e foi adulterado (clonado).

[SAIBAMAIS]A suspeita começou quando o Grupo Tático Operacional (GTOP 29) fazia o patrulhamento na DF-001 e se deparou com um veículo volkswagen Gol com dois passageiros. Ao se aproximar dos policiais, motorista do veículo acelerarou, tentando se afastar. Quando perceberam a ação suspeita, os policiais seguiram o carro até conseguir abordá-lo, na BR-040. Os suspeitos foram encaminhados à 20; DP (Gama) para registro.

*Com informações da PMDF


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação