Cidades

Programa quer jovens para desenvolver lideranças no agronegócio

Inscrições para 4ª edição do programa CNA Jovem, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, começou nesta sexta-feira (10/07)

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 15:12
 (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
(foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
Para participar do programa, basta ter envolvimento com o mercado do agronegócioO Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está oferecendo, gratuitamente, um curso para jovens que atuem ou estejam de alguma forma envolvidos no mercado do agro. Se trata da quarta edição do CNA Jovem, programa de desenvolvimento de lideranças para o agro.

[SAIBAMAIS]Os jovens passam por capacitações e ao final apresentam projetos. As melhores iniciativas são reconhecidas. No ano passado, os vencedores do programa ganharam uma viagem de imersão ao Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Podem se inscrever jovens de 22 a 30 anos, que tenham vínculo com o setor agropecuário, sejam estudantes de ciências agrárias ou filho de produtor rural. As inscrições começaram nesta sexta-feira (10/7) e vão até o dia 31 de julho pela internet. O site para conferir o edital é cnajovem.org.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação