Cidades

Homem que matou idoso com golpes de barra de ferro é preso em Planaltina

O crime ocorreu em junho, quando o idoso, que era morador de rua, dormia em frente a uma igreja da região

Darcianne Diogo
postado em 10/07/2020 17:10
 (foto: PCDF/Divulgação)
(foto: PCDF/Divulgação)
Idoso teria sido golpeado após uma discussão na qual o homem disse que iria matá-loAgentes da 16; Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam, na manhã desta quinta-feira (9/7), o homem acusado de assassinar um idoso, de 61 anos, com uma barra de ferro, próximo a uma igreja, na Avenida Marechal Deodoro, em Planaltina-DF. O caso ocorreu em 9 de junho e o suspeito, de 42 anos, estava foragido.

Policiais o encontraram perto do Restaurante Comunitário da região. Segundo o delegado-chefe da 16; DP, Diogo Cavalcante, na noite anterior à do crime, a vítima e o autor discutiram e o preso advertiu que iria matá-lo. Na delegacia, o acusado usou o direito de permanecer em silêncio. ;Os fatos mostram que o autor demonstra uma personalidade fria e cruel. Ele, inclusive, é investigado por outro crime de homicídio;, detalhou.

[SAIBAMAIS]No dia do crime, o idoso, que era morador de rua, dormia na parada de ônibus em frente ao templo religioso. Nessa hora, de acordo com a apuração policial, ele teria sido golpeado na cabeça pela barra de ferro. No local, agentes encontram a barra, que estava escondida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação