Cidades

Homem que matou idoso com golpes de barra de ferro é preso em Planaltina

O crime ocorreu em junho, quando o idoso, que era morador de rua, dormia em frente a uma igreja da região

Correio Braziliense
postado em 10/07/2020 17:10
Idoso teria sido golpeado após uma discussão na qual o homem disse que iria matá-loAgentes da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) prenderam, na manhã desta quinta-feira (9/7), o homem acusado de assassinar um idoso, de 61 anos, com uma barra de ferro, próximo a uma igreja, na Avenida Marechal Deodoro, em Planaltina-DF. O caso ocorreu em 9 de junho e o suspeito, de 42 anos, estava foragido

Policiais o encontraram perto do Restaurante Comunitário da região. Segundo o delegado-chefe da 16ª DP, Diogo Cavalcante, na noite anterior à do crime, a vítima e o autor discutiram e o preso advertiu que iria matá-lo. Na delegacia, o acusado usou o direito de permanecer em silêncio. “Os fatos mostram que o autor demonstra uma personalidade fria e cruel. Ele, inclusive, é investigado por outro crime de homicídio”, detalhou. 

Saiba Mais

No dia do crime, o idoso, que era morador de rua, dormia na parada de ônibus em frente ao templo religioso. Nessa hora, de acordo com a apuração policial, ele teria sido golpeado na cabeça pela barra de ferro. No local, agentes encontram a barra, que estava escondida. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags